domingo, 18 de abril de 2010

Comer Tatu???



Logo que mudei para Matupá, arrumei um taxista que me levasse e buscasse todo dia no trabalho, então percorri dia a dia o trajeto guarantã do norte - Matupá, aproximadamente 30km. Junto comigo no táxi, vinha mais algumas pessoas: o carteiro, e três técnicas de enfermagem.
O taxista era um maranhense que costumava tratar as pessoas pelo pronome de tratamento "Cabra". Pegávamos a BR163 todos os dias, e lá vinha o motorista de apoximadamente 50 anos de chinelo, bermuda, cabeça chata e óculos de sol Ray ban! bem engraçado! Seu apelido era "alicate", sabe-se Deus porquê. Nunca perguntei.
Um belo dia, no percurso rotineiro, as 6:15 da manhã, vemos um Tatu atravessar rapidamente a pista. Nisso o taxista louco joga o carro no acostamento, sai correndo do carro abandonando os passageiros e se esforça correndo atrás de tatu, nisso começa a gritar pra gente que ele quer akele tatu! Quando vejo o maranhense se enfia dentro de um lago á esquerda da BR e se cobre de água até o joelho. Logo em seguida lamenta alguma coisa e retorna ao carro. Eu com minha curiosidade nata pergunto logo porque ele queria tanto aquele tatú, ele me vira e diz que queria comer, que é uma delícia! Não me seguro e pergunto se realmente dá dor nas costas comer tatu? Ele me vira e diz "vale a pena porque a Carne é macia e gostosa!"

2 comentários:

  1. Muit boa! kkkk só que acho que ele não entendeu a pergunta...kkk Bjkas

    ResponderExcluir
  2. ótimo!!!!! o cabra não entendeu a piada. rsrsrsrs

    ResponderExcluir