sábado, 31 de janeiro de 2009

A COMÉDIA CONTINUA



Prezadas amigas
É com enorme prazer que informo que fui um sucesso com meu emprego de "borrifete" (apelidei-o assim devido minha intimidade com o cargo) e devido a imensidão de potencial reconhecido pela minha atual gerente, fui promovida, perderei meu cargo de "Promotora de vendas" que modéstia a parte é bem mais chique se dizer Promotora do que vendedora.. e passarei a ser vendedora.. talvez agora já consiga comprar uma privada parcelada e minha vida passe a ser dignamente a ser chamada de "comédia da vida privada"...
Nesse emprego de promotora de vendas, vulgo Borrifete aprendi algumas coisas muito importantes, que o cliente sempre tem a razão, mesmo quando você dá o mesmo perfume para duas senhoras que estão juntas e uma cheira o papel da outra e diz que o perfume dela é bem melhor... que vai comprar aquele.. eu digo com absoluta franqueza : a Senhora tem toda razão.. esse perfume é de primeira qualidade.. e além disso também vi que homem é um bicho tarado não importa a idade, e também babão, o que me faz achar e comprovar que as mulheres são mais desenvolvidas racionalmente. Só não está tão comprovado assim porque elas pecam em dar sua vida a eles, ai no final quem vence..eles.. uma salva de palmas pois dão o xeque mate.. e que continuem dando.. só o xeque mate.. hahaha
Mas voltando as minhas experiências descobri que não é o cachorro o melhor amigo do homem, e sim o cérebro, que foi companheiro, alguém que nesse período de exclusão cerebral permaneceu fiel e companheiro, mesmo sem muita utilidade, fortemente ao meu lado, sem desistir, dando apoio e divertindo-me com sua imaginação fértil e piadinhas futuristas, embora tenha me tratado algumas vezes com algum desprezo, ou que tenha me ameaçado, me chantageando com a sua partida...
Porém mais uma vez eu VeNCI.. e que como o Lula eu tô subindo, porque o poder do mundo está na lábia.. e acho que político é quase como ser vendedor.. Vamos conhecer o produto e fantasiar a cabeça do cliente com o que ele quer ouvir.. há quem pague 490 reais por um perfume, o Prada, mas eu com toda minha franqueza e honestidade digo que ele fede e tem cheiro de azeitona, mas como marketing é tudo na vida.. sintam e abusem do Prada, pois ele é chiquérrimo, só cuidado para não te usarem como tira-gosto em qualquer boteco pé-sujo.. hahahah
Bom chega, esse e-mail perdeu o rumo e daqui a pouco tô discutindo coisas além, viajantes, mas informo a todos c grande emoção que agora poderei ficar mais confiante que meu amigo cérebro irá me acompanhar fielmente em minhas aventuras.. rsrs
Boa Noite
Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário